MENU

Notícia

TABELIÃO É HOMENAGEADO NA CÂMARA MUNICIPAL

Na segunda-feira (02/05), durante sessão solene na Câmara de Vereadores o Tabelião Bel. Rubem Antonio Cardoso Mallmann foi homenageado pelos 30 anos como oficial do Tabelionato de Cidreira.


A Câmara Municipal de Cidreira realizou uma sessão solene para homenagear os 34 anos do Município de Cidreira. a qual detém o carinhoso título de “Praia do Coração dos Gaúchos”.  A solenidade aconteceu nesta segunda-feira, dia 03 de Maio, homenageando 12 pessoas que contribuíram no passado e àqueles que ainda continuam contribuindo com o desenvolvimento de nossa cidade. O evento foi uma proposição da Prefeitura Municipal de Cidreira e da Câmara de Vereadores de nosso município, onde teve a sessão presidida pelo vereador Paulo Catarina (PSB), presidente da Casa.


Homenageados: 


Rubem Antônio Cardoso Mallmann,  Laudi Mariano, Elimar Tomaz Pacheco, Carlos Torres, Luiz Carlos Ramos Lopes (in memorian), Jose Fraga Teixeira (in memorian), Antônio Carlos Marzola (in memorian), José Paulo Wagner (in memorian), João Oriovaldo de Jesus Peixoto (in memorian), Deneci da Silva (in memorian),  Remy João Carniel (1° Prefeito Municipal) e Nilson dos Santos - ( in memorian, 1° Vice Prefeito Municipal)     


Após composição da mesa e execução do hino nacional, foi apresentado um vídeo contando um pouco da história de Cidreira Antiga lembrando momentos importantes da evolução e construção de nossa cidade e um vídeo com nossa Cidreira nos dias de hoje.


Fonte: Câmara de Vereadores de Cidreira




Notícias

Notícias

TODAS AS NOTÍCIAS